Parque Curicica recebe inscrições para alas de comunidade

Fichas devem ser preenchidas todas as terças de setembro e outubro na quadra

Por O Dia

Rio - A União do Parque Curicica está recebendo inscrições para as alas da comunidade todas as terças-feiras, das 17h às 21h, em sua quadra. Os interessados devem comparecer até o dia 29 de outubro, na sede (Rua Arauá, 385, Curicicica), com duas fotos 3x4, comprovante de residência e cópias do CPF e do documento de identidade. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Os componentes inscritos terão direito à fantasia, mas terão que comparecer aos ensaios de quadra, de rua e técnicos para garantir sua vaga. Os ensaios para segmentos e comunidad, acontecem a partir de outubro, todas as quintas, às 20h, na quadra.

Passistas do Parque Curicica Ricardo Almeida / Divulgação


A presidente Kátia Paz destaca a importância das alas da comunidade para o desfile. “A nossa intenção é reduzir cada vez mais o número de alas comerciais e tornar o nosso desfile mais compacto, com um "chão" ainda mais forte. Precisamos da garra do nosso componente. O único compromisso que cada um terá é o frequentar os ensaios e cantar forte o nosso samba na Avenida”, disse.

A União do Parque Curicica desfilará no sábado de carnaval, 1º de março, data do seu aniversário de 21 anos de fundação, na Sapucaí, pela Série A.