Mirella Santos conta que Ceará não acreditou que ela estava esperando uma menina

Mulher de humorista conta que ele vai morrer de ciúme da filha

Por O Dia

Mirella Santos está grávida de 4 mesesTábata Uchoa / Agência O Dia

Rio - Grávida de 4 meses, Mirella Santos chegou ao camarote da Brahma para assistir aos desfiles das escolas de samba com o marido, Ceará, na noite desta segunda-feira. A loura contou que a gravidez está correndo bem e que não teve enjoos.

"Esta tudo bem. Estou com 4 meses. Não tive enjoo, só muito sono. Está tudo muito sossegado", contou Mirella, que já está começando a perder algumas roupas. "Está tudo justo", revelou.

No entanto, Mirella não sabe ainda quantos quilos engordou. "Não quero ficar de noia. A prioridade é minha filha", afirmou. "Agora que já passou o terceiro mês estou malhando de leve com personal e fazendo hidroginástica".

Mirella também contou que Ceará vai ficar enciumando quando a filha crescer. "Ceará não acreditou quando soube que seria menina. "Imagina quando ela quiser ir para Salvador, para micareta", brincou.

"Foi uma gravidez planejada. Ja estou com 30 anos e ele com 40. Resolvi parar de tomar remédio e uns quatro meses depois engravidei. Não pensei que seria tão rápido", disse.

Últimas de Carnaval