Mirella Santos conta que Ceará não acreditou que ela estava esperando uma menina

Mulher de humorista conta que ele vai morrer de ciúme da filha

Por TÁBATA UCHÔA

Mirella Santos está grávida de 4 mesesTábata Uchoa / Agência O Dia

Rio - Grávida de 4 meses, Mirella Santos chegou ao camarote da Brahma para assistir aos desfiles das escolas de samba com o marido, Ceará, na noite desta segunda-feira. A loura contou que a gravidez está correndo bem e que não teve enjoos.

"Esta tudo bem. Estou com 4 meses. Não tive enjoo, só muito sono. Está tudo muito sossegado", contou Mirella, que já está começando a perder algumas roupas. "Está tudo justo", revelou.

No entanto, Mirella não sabe ainda quantos quilos engordou. "Não quero ficar de noia. A prioridade é minha filha", afirmou. "Agora que já passou o terceiro mês estou malhando de leve com personal e fazendo hidroginástica".

Mirella também contou que Ceará vai ficar enciumando quando a filha crescer. "Ceará não acreditou quando soube que seria menina. "Imagina quando ela quiser ir para Salvador, para micareta", brincou.

"Foi uma gravidez planejada. Ja estou com 30 anos e ele com 40. Resolvi parar de tomar remédio e uns quatro meses depois engravidei. Não pensei que seria tão rápido", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia