Carnaval terá terça-feira de despedidas em Salvador

Diversas atrações vão se despedir do circuito Barra-Ondina, antes do já tradicional arrastão

Por O Dia

Salvador - Oficialmente o Carnaval de Salvador termina nesta terça-feira. Com isso, diversas atrações vão se despedir do circuito Barra-Ondina, antes do já tradicional arrastão, que acontece na quarta-feira de cinzas.

Bell Marques se despede do Chiclete em noite de CarnavalCaio Duran / Ag. News


Abrindo o circuito da festa, no último dia de Carnaval, as despedidas de Tatau, do Araketu, e Alinne Rosa, que, após 11 anos como vocalista da Banda Cheiro de Amor, estréiam em carreira solo. A substituta da bela será a pernambucana Vina Calmon. Eles saem as 15 e 15h30, respectivamente.

E a festa continua com o sertanejo universitário de Israel Novaes, que vai tocar clássicos do Axé Music, além do seu habitual repertório dançante. Na seqüência, chega ao circuito o bloco Meu e Seu, com Harmonia do Samba, e os blocos Me Ama e Me Abraça, com André e Durval Lelys.

A festa segue até Ondina com Daniela Mercury, Trio Armandinho, Dodô e Osmar, Tuca Fernandes, Banda Mameto, Brasilady e Amanda Santiago, além dos trios independentes, que também fazem a alegria do folião pipoca. Já no finalzinho da noite, chega à Barra o novo bloco de Bell Marques, agora em carreira solo. O “Vumbura?!” promete arrastar um grande número de chicleteiros. Pra quem ainda não curtiu nenhum dia da festa, essa é a última chance.

Últimas de Carnaval