Flávia Alessandra critica assédio a sua filha de 13 anos na praia: 'Surreal'

Atriz participou da coletiva da novela 'Além do Horizonte' e comentou sobre a perseguição que sua filha Giulia sofre

Por O Dia

Rio - Flávia Alessandra participou da coletiva de imprensa de "Além do Horizonte", no Projac, nesta terça-feira. Com autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório , direção de Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington , a nova novela das sete da Globo entra no lugar de "Sangue Bom" a partir de 04 de novembro.

Giulia durante passagem pelo Rock in Rio Alex Palarea / Ag. News

A mãe de Giulia , de 13 anos, e de Olívia , de 3, falou com os jornalistas sobre o assédio dos paparazzi que sua filha mais velha vive. "É muito complicado. A Giulia está começando a criar asas, a se achar, a sair sozinha com as amigas, a ir para lugares mais movimentados, depois o motorista vai buscar. Ela está começando a criar a independência", comentou a atriz. "Lógico que a exposição vai ser inveitável porque ela é minha filha, mas tenho a preocupação de como isso é explorado. Vi uma notícia na internet que destacava o corpão dela. Desculpa, isso não é chamada para uma menina de 13 anos. Não precisa existir esse tipo de chamada, achei muito negativo", completou ela.

Flávia ainda contou que tanto a filha quanto as amigas dela não perceberam a presença dos paparazzi no local. "Achei muito fofo a inocência delas. Elas me contaram que depois que saíram da praia, foram para uma casa de suco e viram o paparazzo. Só que na hora elas pensaram que tinha algum famoso por lá, não perceberam que era com elas." A atriz disse que sua única preocupação em manter Giulia longe do assédio é para que ela tenha uma vida mais próxima à realidade dos adolescentes anônimos.

"Ela é só uma menina. Quero que ela tenha uma adolescência normal e saudável. Quero que ela vá à praia, que ela saia sozinha. Espero que as pessoas tratem isso de uma forma bacana, porque se trata de uma criançona de 13 anos. Na minha cabeça é um pouco surreal ficar fotografando uma menina de 13 anos de biquíni", definiu Flávia.

E os cuidados com a segurança de Giulia também chegam às redes sociais. "Já tivemos que mudar a conta dela do Instagram três vezes porque vazavam fotos dela. O Facebook a gente vigia também. Onde a gente pode proteger, a gente protege. Mas não vou dizer para ela: 'não vá à praia'."

Flávia Alessandra participou de divulgação da novela 'Além do horizonte'Ag. News

Já que o assunto era a família de Flávia, a atriz aproveitou ainda para comentar sobre a participação do marido, Otaviano Costa, no programa "Amor & Sexo". Na estreia da última temporada do programa comandado por Fernanda Lima, o ator fez um striptease e ficou completamente nu e teve o desempenho aprovado pela mulher. "Achei maravilhoso (o strip). O ser humano é um gogo boy (stripper). Achei ótimo, ele é um tequileiro, gente (risos)", brincou. "Mas eu pedi para ele repetir o número em casa para mim, ao vivo", divertiu-se Flávia.

Herança de Marcos Paulo

Recentemente, Antonia Fontenelle perdeu em primeira instância a disputa judicial sobre a herança de Marcos Paulo , de quem é viúva. A filha mais velha de Flávia, Giulia, é do antigo casamento da atriz com o diretor, portanto tem direito na partilha dos bens. Perguntada sobre a decisão, a atriz preferiu não comentar. "Ai, a gente está aqui para falar sobre novela."

Em "Além do Horizonte", Flávia Alessandra vai dar vida à Heloísa, mãe da protagonista Lili ( Juliana Paiva ).

Reportagem: Nina Ramos

Últimas de Celebridades