Vestido usado por Rihanna no baile da MET vira piada na web

Modelito, que levou dois anos para ser confeccionado, virou ovo, omelete e até pizza

Por O Dia

Nova York - Rihanna sempre faz questão de causar e, no baile de gala do MET, que aconteceu nesta segunda-feira, em Nova York, não poderia ser diferente. A cantora escolheu um modelito inusitado para prestigiar o evento e acabou virando piada na internet. 

Veja galeria: Famosos brilham em baile de gala

Calda do vestido de Rihanna acabou virando uma pizza gigante em brincadeira de internautaReprodução Internet


Foi só Rihanna pisar no tapete vermelho, com seu vestido amarelo de calda longa, com pele sintética e bordado de flores feito à mão, para choverem memes na web. Internautas brincaram com o look e em poucos minutos o modelito virou pizza, omelete, ovo, queijo, entre outras coisas. Além disso, a cantora foi comparada ao Bob Esponja e ao personagem Garibaldo do extinto programa infantil, Vila Sésamo.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", a estrela pop revelou que o vestido é da alta costura chinesa e foi feito por uma única mulher. Segundo a cantora, a peça levou dois anos para ser feita. Rihanna contou ainda que adquiriu a peça da grife Guo Pei pela internet.

O baile da MET acontece anualmente, sempre no mês de maio, quando é lançada a nova exposição do Costume Institute, do Metropolitan Museum. Este ano, o tema escolhido foi "China: através do espelho". 

Look da cantora foi comparado figurino de Garibaldo%2C personagem de Vila SésamoReprodução Internet


Um belo café da manhãReprodução Internet


Últimas de Celebridades