Mara Maravilha fala sobre Angélica: 'Nunca desejei o mal de ninguém'

No Instagram, cantora disse que está orando pela família. Nos anos 90 as duas eram rivais na TV e Mara chegou a ser acusada de fazer magia negra contra a concorrente

Por O Dia

Rio - O acidente de avião sofrido pela família de Luciano Huck no fim de semana comoveu a todos, inclusive famosos como Mara Maravilha, que no passado era rival da loura na TV. A morena já foi acusada de ter feito magia negra para matar Angélica, mas sempre desmentiu essa história e chegou a processar veículos de comunicação que disseminaram boatos sobre esse assunto na década de 90. "Nunca desejei o mal de ninguém", frisou Mara nas redes sociais.    

Mara Maravilha falou sobre o acidente de Luciano Huck e Angélica no InstagramAg. News


No Instagram, a apresentadora postou uma foto da família de Angélica e prestou solidariedade aos familiares.

"Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém... Nunca... A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções", disse Mara que continuou em seguida.

"E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade Dele, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso", finalizou a cantora. 

Mara postou foto antiga de Angélica com a família e disse que está 'orando' por elesReprodução Internet



Últimas de Celebridades