Larissa Manoela sofre acidente durante gravação e vai para hospital

Atriz mirim do SBT foi levada ao Hospital Sírio-Libanês após sofrer pequeno acidente nos bastidores da novela

Por tabata.uchoa

São Paulo - A atriz mirim Larissa Manoela, que interpreta a protagonista da nova novela do SBT “Cúmplices de um Resgate”, sofreu um pequeno acidente durante as gravações de uma cena da trama no final da tarde de quinta-feira , em Atibaia, interior de São Paulo.

Atriz Larissa Manoela sofre acidente durante gravação e vai para hospitalAg. News

A assessoria do canal não divulgou mais detalhes sobre o acidente, mas afirmou que a menina foi prontamente levada ao Hospital Santa Casa de Atibaia, onde recebeu os primeiros tratamentos. Entretanto, a equipe preferiu transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar novos exames e receber outros cuidados médicos.

A reportagem entrou em contato com o hospital da capital paulista, mas eles ainda não tem novas informações sobre a atriz. Larissa Manoela ficou famosa após interpretar a Maria Joaquina de “Carrossel”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia