'Linda por dentro e por fora', diz Juliano Laham sobre Munik do BBB

Em entrevista ao iG, o ator falou sobre sua participação no reality, ciúmes de sua mãe e as expectativas para o futuro

Por O Dia

Rio - Juliano Laham passou como um furacão na atual edição do "BBB". O ator tirou a casa do marasmo e provocou uma série de acontecimentos em apenas 36 horas de confinamento. Um deles foi ter ficado com Munik, criando uma espécie de pequeno conto de fadas dentro do reality. Mas no fim, ele afirmou que quem beijou a jovem foi o personagem. E parece que ele não se arrependeu de sua esquiva em rede nacional. 

Juliano Laham entrou e balançou a casa do BBBDivulgação

Quando questionado pelo iG se curtiu ter ficado com a sister, desconversou: “Foram 36 horas dentro da casa, mas deu pra perceber que a Munik é uma pessoa incrível, linda por dentro e por fora”. 

Na casa, Juliano, que se identificou apenas como Laham, interpretou um jovem que havia acabado de sair do "BBB" do Líbano e conseguiu convencer os outros participantes que toda sua história era verdade. O único que não caiu na lábia do falso libanês foi Ronan, que descobriu o segredo do ator no fim de sua participação. 

Convidado pela produção do programa, ele conta que analisou de perto o clima da casa antes de decidir que seu personagem teria de ser intenso: “Viver realmente cada segundo dentro daquele universo. Cada um dos integrantes recebeu o Laham de uma forma e foi correspondido de acordo com essa aceitação. Eles estão há dias confinados e a entrada de uma nova pessoa balançaria a casa, de forma natural”.

E não foi só Juliano que arrancou suspiros e encantou corações. Após sua participação no "BBB", a mãe do ator, Luciana Farah, também ganhou os holofotes e impressionou comusa beleza e rosto jovem. Mesmo com o assédio, ele garnte não sentir ciúmes da mãe: “Tenho muito orgulho por ter uma mãe companheira, linda e participativa”.

Depois de impressionar com sua atuação, o falso brother comenta que está feliz com seu desempenho no programa e que mantém os pés no chão. “Prefiro dar um passo por vez. Estou aberto a novos trabalhos como ator e sei que vão aparecer, pois é o meu maior sonho”, declara.

Últimas de Celebridades