Ex-BBB Harumi põe Maria Cláudia contra a parede e cria saia justa ao vivo

Finalistas foram surpreendidas por mensagens enviadas por participantes da 16ª edição do reality

Por O Dia

Rio - Maria Cláudia e Munik, as grandes finalistas do "Big Brother Brasil 16", foram surpreendidas com mensagens e perguntas enviadas por ex-participantes do reality na noite de segunda-feira. Pedro Bial exibiu para as sisters alguns vídeos com depoimentos dos ex-colegas de confinamento e agitou a última noite das participantes antes da grande final, que acontece nesta terça-feira.

Ex-BBB Harumi põe Maria Cláudia contra a parede e cria saia justa ao vivoReprodução

"Eu estava querendo falar com vocês. Mas tem pessoas que também querem falar e fazer perguntas. A gente andou fazendo uns contatos pela internet, telefone, e vocês vão poder responder", revelou o apresentador. O primeiro vídeo a ser exibido foi o de Daniel. Uma menina gente boa, mas demorou para se posicionar", disse o empresário sobre Cacau.

Matheus também mandou uma mensagem para a affair e se limitou aos elogios: "Uma pessoa muito humilde e muito grata pelo que conseguiu na vida". Já Laércio fez questão de contar que o mais marcante em Maria Cláudia foi a primeira impressão que ela lhe causou. "Momento interessante da Cacau foi o primeiro contato. Vi que ela era uma pessoa muito meiga".

A mensagem mais polêmica foi a de Harumi, primeira eliminada do "BBB 16". "Você vai estudar se você quer ser atriz, né, meu bem? Porque, realmente, não me convenceu", disparou a jornalista contra a youtuber. Surpresa com o comentário, Cacau confirmou que pretende seguir a carreira de atriz.

Visivelmente abalada, Maria Cláudia desabafou com Munik e disse que se sentiu incomodada com o constrangimento ao vivo. "Você não pode se importar com tudo o que as pessoas pensam. Senão, você vai parar de viver", aconselhou Pequi.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades