Thiago Martins vive seu primeiro protagonista em novela

Ator será um criminoso que se dá mal em nova trama das 19h da Globo

Por O Dia

Thiago Martins vive fase feliz na vida pessoal e na profissional Divulgação

Rio - Thiago Martins vive apaixonado na vida e através dos personagens. O ator, que estreou neste sábado o espetáculo ‘O Grande Amor da Minha Vida’, estará na primeira fase da nova novela das 21h, ‘A Lei do Amor’, e se prepara para interpretar seu primeiro protagonista em ‘Pega Ladrão’, novela que sucederá a ‘Sonha Comigo’, a próxima das sete. “É um momento de muito trabalho, mas curto. Ainda faço os shows com a minha banda. Estou me preparando para viver o Julio. Um protagonista tem, sim, seu peso”, diz um entusiasmado Thiago.

Em ‘A Lei do Amor’, que estreia no início de outubro, ele viverá Tião, papel que caberá a José Mayer na segunda fase. O ator formará com Isabelle Drummond e Chay Suede o triângulo amoroso central da trama. “Na minha fase, ele vai ser tranquilo e apaixonado. Um cara de origem humilde e que deu certo como empresário”, adianta.

Será uma breve participação, já que ele vai protagonizar ‘Pega Ladrão’. “Meu personagem, Julio, é o ladrão do nome da novela. É um cara que se mete sem querer num roubo de imóveis. Ele se arrepende, tanto que nem consegue usar o dinheiro”, conta o ator.

O personagem de Thiago vai viver uma relação conturbada com uma investigadora de polícia interpretada por Andreia Horta. “O dilema vai ser: será que ele confessa e é preso? Será que se esconde?”, faz suspense o ator, que não esconde a felicidade. “Me sinto preparado. Tenho 22 anos de carreira e 12 de Rede Globo”.

COMO ENCONTRAR O AMOR

Na peça, de João Falcão, Karina Falcão e Guel Arraes, ele e Sthefany Britto fazem um casal que ensina como encontrar o amor. “Apesar de ser uma remontagem, é outra peça, outra visão da direção do Pedro Vasconcellos”, garante o ator. Já Sthefany encarou o desafio de ensaiar e estrear em uma semana. “Estou há 15 anos fora dos palcos. Voltei a convite de um grande amigo, para falar de um grande amor”, diz a atriz.

No teatro%2C ele fala do grande amor ao lado da atriz Sthefany BrittoDivulgação

Se no lado profissional está tudo bem com Thiago, o coração completa a boa fase. O ator namora a atriz Paloma Bernardi há quase cinco anos e não acredita em fórmulas, mas acha que um casal consegue ficar junto uma vida inteira: “Manual só se for bem-humorado como o da peça. Acredito em uma união duradoura, mas vivendo um dia por vez”.

Contrariando rumores de uma crise, o ator fala dos planos do casal. “Passamos por fases, como em toda relação.Namorar é ótimo. Mas pretendemos casar um dia, ter filhos. Queremos muito. Somos um casal família”, diz.

Últimas de Celebridades