Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento e polêmica com papel higiênico preto

'Cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na Internet', disse a atriz sobre a campanha publicitária

Por O Dia

Rio - Casada há um mês com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa falou sobre a vida a dois em entrevista à revista "Joyce Joyce Pascowitch" de novembro. Marina já morava com o noivo antes de casar, mas agora que oficializou a união se sente mais "dona de casa". 

Marina Ruy Barbosa e Xandinho NegrãoReprodução Internet

"Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: ‘Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa’. Pois é, agora eu quero! sou dona de casa!", revelou a atriz de 22 anos. 

Marina também comentou a polêmica campanha publicitária que estrelou para um papel higiênico preto e afirmou que "as pessoas estão polemizando muito". "A proposta era interessante, com uma equipe em que confio. O que eles me propuseram era a minha cara com o corpo da Gisele Bündchen e o papel enrolado (risos). Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito", afirmou. 

Marina Ruy Barbosa vira garota-propaganda de papel higiênico pretoDivulgação

Na campanha publicitária, a atriz surge "vestida" com o papel preto. Em nota, a empresa responsável pelo produto afirmou que "a cor sempre foi considerada ícone de estilo e refinamento nos universos de luxo e da moda" e que a "campanha reflete essa integração entre a cor e a sofisticação".

No entanto, o uso da hashtag "Black is Beautiful" causou polêmica na Internet. Os usuários da rede acusaram a campanha de se apropriar de uma expressão usada por militantes negros durante a luta dos direitos civis nos anos 60.


Últimas de Celebridades