'Amor à Vida': Ordália pede para Gina apresentar o namorado para a família

Sem desconfiar que o novo genro seja o doutor Herbert, seu antigo caso, a enfermeira fala para a filha convidá-lo para uma festa

Por O Dia

Rio - Sem nem desconfiar que Gina (Carolina Kasting) está namorando o doutor Herbert (José Wilker), Ordália (Eliane Giardini) fala para a filha convidar o novo genro para a festa de formatura do irmão, Luciano (Lucas Romano).

Assim, a confusão em família está prestes a acontecer. Além de chefe da enfermeira, Herbert teve um caso mal resolvido com Ordália no passado. E ela nunca escondeu sua mágoa dele.

Ordália pede para Gina apresentar o namorado para a famíliaDivulgação / TV Globo

E as chateações de Ordália em relação a Herbert não param por aí. No hospital, o chefe está de forte marcação com os funcionários, em especial, com a enfermeira. E quando ele a flagra de conversa com Joana (Bel Kutner), quer logo saber o assunto.

Depois de despistar o chefe, Ordália dá um toque para a amiga. “Eu conheço esse homem faz tempo, Joana. Ele não é coisa boa, não. Ele é ruim, autoritário. É o tipo de pessoa que é melhor ficar longe!”. Ambas as cenas vão ao ar nesta terça-feira.

Últimas de Televisão