'Joia Rara': Venceslau é o verdadeiro pai de Manfred

A felicidade de Manfred ao se autointitular ‘filho de Ernest Hauser’ chegará ao fim

Por O Dia

'Joia Rara'%3A Venceslau é o verdadeiro pai de ManfredDivulgação

Rio - A felicidade de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) ao se autointitular ‘filho de Ernest Hauser’ (José de Abreu) chegará ao fim. Em ‘Joia Rara’, a partir do dia 17, o vilão descobrirá que seu verdadeiro pai é Venceslau (Reginaldo Faria).

Antes do segredo vir à tona, Manfred, que não é bobo nem nada, desconfia do comportamento da mãe, Gertrude (Ana Lúcia Torre). Ela sempre evita a presença de Venceslau, que a pede dinheiro com certa frequência. Até que um dia Manfred resolve seguir a mãe e descobre que ela ainda se encontra com Venceslau.

Intrigado com essa ‘amizade’, Manfred pressiona Gertrude, a fim de descobrir qual a ligação entre eles, mas ela desconversa. Mais tarde, ele consegue ficar sozinho no quarto da mãe e, ao vasculhar as gavetas da cômoda, descobre fotos dela com Venceslau. Furioso, o vilão questiona a mãe se eles foram namorados. Sem uma confissão, ele a obriga a jurar lealdade a Ernest.

Inconformado por ter que guardar segredo, Venceslau resolve contar tudo para Ernest, mas acaba expulso da mansão por Manfred. Antes de sair, ele abre o jogo para Manfred e revela que é seu verdadeiro pai.

Últimas de Televisão