'Em Família': Marina fica bêbada e cai das escadas ao tentar esquecer Clara

Fotógrafa não aceita o afastamento da amiga e acaba passando da conta na bebida

Por O Dia

Rio - Marina (Tainá Müller) sofrerá um acidente nos próximos capítulos de "Em Família". Após ser medicada, a fotógrafa irá delirar e chamará várias vezes pelo nome de Clara (Giovanna Antonelli). A fotógrafa não aceita o afastamento da amiga e, disposta a afogar as mágoas, acaba passando da conta na bebida.

Fotógrafa não aceita o afastamento da amiga e acaba passando da conta na bebidaReprodução


Ao ouvir uma declaração de Marina, Clara decide se afastar dela e pede demissão. Arrasada, a morena resolve se animar com uma festa no estúdio. Ela dança e toma várias taças de champanhe com Vanessa (Maria Eduarda Carvalho), que fica empolgada com a possibilidade de reatar com a chefe.

"Adoro ver você assim, sabia? Sorrindo, leve, para cima", diz a assistente. "Cansei de tristeza! Nunca tive vocação para sofrer e não vou desenvolver esse talento agora! Você me conhece, não costumo aceitar nada que não seja por inteiro. Por isso, chega de perder tempo com histórias que não me pertencem", responde Marina.

Alcoolizada, a fotógrafa acaba pisando em falso na escada, rola pelos degraus e torce o pé. Vanessa socorre a amiga e, depois de irem ao hospital, Flavinha (Luisa Moraes) resolve ligar para Clara para pedir ajuda: "Já fomos à emergência e voltamos para casa. Ela torceu o pé. Mas podia ter sido muito pior. Clara, eu estou te ligando porque ela está chamando muito por você. O tempo todo. Às vezes acordada, outras vezes meio delirando. Disse seu nome várias vezes e está muito inquieta, muito triste desde cedo, não sossega. Se você puder dar um pulo aqui..."

Clara diz que está muito tarde e que irá ao estúdio no dia seguinte. No entanto, ela não aguenta esperar e vai até lá, deixando Marina emocionada. "Não vou poder demorar muito aqui. Mas o que eu posso fazer para te ajudar, na prática? Pode pedir", diz a dona de casa. "Você já faz muito: existe", responde a fotógrafa, deixando Vanessa irritada.

Últimas de Televisão