Na novela 'Em Família', Shirley pode ser mãe de André

Dulce revela ao personagem de Gissoni que mãe biológica do rapaz era muito rica

Por O Dia

Rio - Nos bastidores da novela ‘Em Família’, da Globo, não se fala em outra coisa. Todos apostam que Shirley (Vivianne Pasmanter) é a mãe biológica que André (Bruno Gissoni) tanto procura. É que na sequência da trama das 21h, dia 20, Dulce (Lica Oliveira) conta ao filho adotivo que esteve com a cozinheira do orfanato onde ele foi abandonado e revelou que a mãe biológica de André era muito rica, gostava de levar a vida sem se deixar prender por nada, nem por ninguém: “A gravidez foi um estorvo pra ela. Ela sumiu no mundo. Entregou você pra adoção e nunca mais quis saber. A própria mulher aconselhou que você pare de buscar. Porque fatalmente vai se deparar com notícias ruins”.

ShirleyJOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

André fica possesso, porque Dulce não o chamou para ir ao encontro. Ela explica que quis sondar o terreno antes para o bem dele. André diz que não acredita e afirma: “Enquanto eu era criança e não podia reclamar, você fazia o que queria comigo. Mas agora, não te dou mais o direito de decidir qualquer coisa por mim! Que isso fique bem claro, de uma vez por todas”.

Caso as apostas se confirmem, é até bom que André não se envolva amorosamente com Bárbara (Polliana Aleixo) — a garota é apaixonada por ele —, que também é filha de Shirley e, portanto, seria sua irmã por parte de mãe. É esperar para ver...

Últimas de Televisão