Na novela 'Geração Brasil', Jonas Marra vira camelô

Após sair da cadeia e ir morar com a mãe, o ex-todo-poderoso irá atuar no comércio popular na Taquara

Por O Dia

Rio - A vida dá voltas e o ex-todo-poderoso Jonas Marra (Murilo Benício) está aí para provar isso em seu novo ofício: camelô no bairro da Taquara. Depois de sair da cadeia, se mudar para a casa da mãe, Gláucia (Renata Sorrah), e ter seus bens bloqueados, o gênio da tecnologia iniciará seu próprio negócio de reparos de aparelhos eletrônicos e fará sucesso. 

Jonas Marra agora é camelôDivulgação


Na sequência de ‘Geração Brasil’, a partir de hoje, Gláucia sugere que Jonas e o irmão, Silvio (Luiz Henrique Nogueira), trabalhem como camelôs. O ex-empresário fica em dúvida. Mas Murphy (Arlindo Lopes) acabará com essa indecisão: “Tenho certeza que essa atitude de recomeçar como camelô vai fazer muito bem pra sua imagem perante o júri. Vai ser mais um grande capítulo da sua lenda pessoal!”, aconselha o fiel escudeiro de Marra.

O único problema é que a dupla precisa de autorização. Mas Gláucia dá o seu ‘jeitinho’ e, sem avisar aos filhos, consegue um documento falso. Os irmãos começam a trabalhar e, para surpresa geral, atraem cada vez mais clientes. Mas nem tudo é um mar de rosas. Pressionada pelos filhos, Gláucia admite que a licença que arrumou é falsa. Sem saber o que fazer, Jonas atende os clientes de graça, e Edna (Débora Lamm) resolve entrevistá-lo.

Barata (Leandro Hassum) fica incomodado com o sucesso repentino dos Marra. Herval (Ricardo Tozzi) também não engole essa fama e pede que investiguem se eles têm licença. Depois de uma denúncia anônima, a fiscalização aparece e só resta a Jonas Marra fugir, deixando sua barraca abandonada.

Últimas de Televisão