Após sumiço, Cora, personagem de Drica Moraes, volta para 'Império'

A atriz esteve doente e teve que ser retira às pressas da novela

Por O Dia

Após sumiço%2C Cora (Drica Moraes) volta a 'Império'Alex Carvalho / TV Globo

Rio - Aguinaldo Silva fez questão de registrar em seu blog, depois da exibição de ‘Império’, na quarta-feira, a boa audiência da novela e a virada que ele e seus colaboradores conseguiram dar para explicar o sumiço de Cora, já que Drica Moraes (foto) teve que se ausentar por conta de uma labirintite:

“Feliz pra caramba.Não é fácil tirar um dos personagens principais da novela em cima do laço sem perder a coerência. Toda a trama de Cora teve que ser substituída e só tivemos dois dias para fazer isso. Foi um trabalho insano, mas conseguimos. Agradeço à turma que escreve junto comigo pelo esforço, valeu a pena. E o resultado está no ar: primeira semana de dezembro, o pessoal todo nas ruas fazendo compras e a audiência altíssima! (no Rio o ibope marcou 37 pontos de média e, em São Paulo, 36).”

O novelista ainda escreveu que Drica voltaria às gravações nesta sexta-feira. Mas em conversa com a mãe da atriz, dona Clarissa, antes da novela, a coluna soube que ela voltou a gravar na quarta-feira: “Domingo, à tarde, ela foi dar uma volta na praia e pegou também uma faringite, por causa do vento. Mas logo estará boa. Tenho certeza.”

Empolgado, Aguinaldo ainda comentou sobre a volta da personagem à cena: “Sábado à noite, Cora estará brilhando de novo nas cenas em que finalmente consegue o que tanto queria: uma noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Será que é dessa vez que ela perde a assim chamada ‘pureza’?”

Últimas de Televisão