Programa apresenta famosos e anônimos que preferem a madrugada

Em ‘Calada Noite’, Sarah Oliveira entrevista pessoas que têm hábitos noturnos

Por O Dia

Rio - Famosos e anônimos aproveitam a madrugada para trabalhar ou realizar qualquer outro tipo de atividade, exceto dormir. Em ‘Calada Noite’, série que estreia hoje, às 23h30, no GNT, Sarah Oliveira vai conversar com pessoas que têm uma relação especial com a noite. A primeira convidada ilustre é a atriz Patrícia Pillar, que revela seus hábitos noturnos. 

Sarah Oliveira comanda a série%2C que estreia hoje%2C às 23h30%2C no GNT Divulgação


Durante o encontro, na casa da atriz, Patrícia conta a Sarah que tem uma relação produtiva com a madrugada graças aos anos de trabalho no teatro. Quando sai dos espetáculos, a atriz vai para casa e faz “tudo o que não deu pra fazer de dia”. Ela só costuma pegar no sono, em média, às 3h30.

Na calada da noite, Sarah ainda conhece outras figuras notívagas. Uma delas é o taxista Guilherme, que tem um táxi-discoteca. A fotógrafa Jennifer diz que prefere a noite para editar suas fotos. A locutora e radialista Marina e o artista plástico Rafael Grampá também falam de seus hábitos noturnos.

As entrevistas são intercaladas com cenas captadas à noite nas ruas do Rio e São Paulo. A atriz Malu Mader, o cantor Ney Matogrosso e a cantora Mart’nália estão entre os próximos convidados.

Últimas de Televisão