'Sete Vidas': Com ciúmes de Júlia, Edgard agride Pedro

O rapaz agarra o braço da namorada, que reclama, seu meio-irmão tenta intervir leva um empurrão de Edgar, cai no chão e quebra o braço

Por O Dia

Edgar não aguenta mais a amizade da namorada%2C Júlia%2C com o meio-irmão e PedroDivulgação

Rio - A proximidade entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não agrada Edgard (Fernando Belo), namorado da moça. Enciumado, Edgard discutirá com Pedro, que acabará machucado. Em ‘Sete Vidas’, a partir do dia 23, Júlia leva o irmão até Paty do Alferes para que ele conheça o afresco da igreja que ela está restaurando. Anoitece rapidamente e uma forte chuva cai sobre a região. Falta luz no local. Júlia chama o meio-irmão: “Vem comigo, anda, que eu sei onde tem umas velas.”

Preocupado, Edgard descobre o paradeiro da amada e vai atrás dela. As horas passam e os irmãos trocam carícias no meio da escuridão. Edgard flagra a cena e sem querer esbarra na lata de tinta, assustando a dupla que se afasta. Júlia pergunta como é que o namorado foi até lá debaixo daquela chuva. Ele: “Resolvi vir de qualquer jeito. Você tinha dito que vinha sozinha.” A jovem explica que convidou o irmão e Edgard explode, antes de sair da igreja: “O Pedro sempre tem carta branca: qualquer coisa, a qualquer hora.”

Júlia vai atrás dele. Edgard a pega com força pelo braço. Ela reclama e Pedro intercede colocando a mão no peito do rival. Edgard lhe dá um empurrão. Pedro cai e quebra o braço. Júlia reage: “Meu Deus do céu, machucou?” Furioso, Edgard entra no carro e desaparece. 

GIO ANTONELLI FAZ FESTA EM MIAMI

Giovanna Antonelli comemorou seu aniversário de 39 anos — completos na quarta-feira — no Parque da Universal, em Miami. A atriz brincou feito criança nas atrações do parque de diversões, ganhou bolo surpresa da sua equipe do filme ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ e ainda posou com os Minions (foto), famosos personagens da animação ‘Meu Malvado Favorito’. 

EDNALDO ENFRENTA VÍCIO DO ÁLCOOL

No último capítulo de ‘Vitória’, hoje, na Record, Ednaldo (Raymundo de Souza) resolve lutar contra sua dependência e procura o grupo de ajuda dos Alcoólicos Anônimos. Na primeira reunião, dá seu depoimento e assume ser um alcoólatra. Emocionado, conta que não quer se afastar de quem ama e afirma que irá se cuidar. 

'NOVO ZORRA'

O clima de descontração impera nos bastidores do ‘Novo Zorra’. Aí estão Cristiana Pompeo e Rodrigo Sant’Anna, colegas de elenco do antigo humorístico, se divertindo na leitura do texto, em que farão um casal. O programa estreia junto com a programação da Globo, no mês que vem. 

'CÚMPLICES DE UM RESGATE'

Juliana Baroni postou a foto ao lado de Íris Abravanel, autora de ‘Cúmplices de Um Resgate’, e mulher de Silvio Santos, e escreveu: “Dona Íris e eu #cúmplicesdeumresgate”. 

SABRINA PASSA O DIA NO CIRCO

Sabrina Sato levou a dupla Edson & Hudson ao circo Stankowich, em Piracicaba, para relembrar a infância nos picadeiros. O pai dos sertanejos era palhaço e, por isso, eles prepararam uma apresentação com Sabrina. Confira, no ‘Programa da Sabrina’, amanhã, às 20h30, na Record. 


Últimas de Televisão