Novela 'A Regra do Jogo' dá menos audiência do que 'I love Paraisópolis'

Segundo números do Ibope, nova trama das 21 da Globo ficou atrás da novela das 19h na Grande São Paulo

Por O Dia

Rio - "A Regra do Jogo" estreou na segunda-feira como a trama das 21h da Globo e o primeiro capítulo deu o que falar com drama, revelações sobre Romero Rômulo e sarcasmo de Atena. Entretanto, a audiência não se manteve durante a semana.

Romero Rômulo passa mal em motel em 'A Regra do Jogo'Reprodução

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira, a obra de João Emanuel Carneiro teve audiência menor do que "I love Paraisópolis" na quarta-feira. O terceiro capítulo da nova novela deu 25 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil casas). Já a obra das 19h alcançou 26 pontos.

No capítulo, alguns personagens ainda estavam sendo apresentados, como Nelita (Bárbara Paz), que aparece colocando fogo em um vestido. Entretanto, o ritmo para os protagonistas segue acelerado. Se logo na estreia Romero Rômulo (Alexandre Nero) foi apresentado como um golpista na pele de mocinho, agora o público já sabe que ele tem uma grave doença. Enquanto isso, Adisabeba (Susana Vieira) não demora nada para perdoar Toia (Vanessa Giácomo) pelo roubo do caixa da boate.

Fonte: iG

Últimas de Televisão