Com 'Império', Aguinaldo leva o Emmy Internacional e é cobrado para ficar nu

Autor da trama prometeu tirar a roupa caso ganhasse o prêmio de Melhor Novela 2015. Será que ele vai cumprir a aposta?

Por O Dia

Rio - "Império" acaba de receber o título de Melhor Novela de 2015 pelo Emmy Awards, a maior premiação da TV americana, na noite desta segunda-feira. Maria Ribeiro, Marina Ruy Barbosa, Leandra Leal , Adriana Birolli, Josie Pessôa e os atores Paulo Betti, Caio Blat, Joaquim Lopes e Domingos Montagner receberam o troféu durante a cerimônia realizada nos Estados Unidos.

Escrita por Aguinaldo Silva, "Império" concorria com as produções "Ciega a citas", da Espanha, "Jikulumessu", da Angola, e "Mulheres", de Portugal. Pelo Twitter, o autor comemorou: "O Emmy veio para o 'Império' e assim premiou o esforço de todos os que trabalharam na novela. Parabéns, companheiros". 

'Império': novela foi protagonizada pela família do Comendador José Alfredo, interpretado por Alexandre NeroReprodução / TV Globo

Dias antes da premiação, entretanto, ele fez uma promessa comprometedora. Seguindo os passos de Maitê Proença, o autor afirmou que ficaria nu caso sua novela se saísse vitoriosa. "Se ‘Império’ ganhar, prometo cumprir a promessa que a Maitê prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu (não vou repetir qual é, vocês já sabem). Enquanto isso fico aqui, no palco iluminado da Casa Aguinaldo Silva de Artes , à espera de Godot/ quer dizer : prêmio. E se ele não vir, de qualquer modo – vocês sabem melhor do que eu – já estarei no lucro… E outros Godots – quer dizer, Emmys – virão".

Aguinaldo Silva leva o Emmy Internacional e é cobrado para ficar nuReprodução Internet

Na redes sociais, o autor do folhetim já começa a ser cobrado para cumprir a aposta.  "Parabéns Aguinaldo! Saudades de 'Império'. E a promessa, vai ficar pelado quando?", indaga uma seguidora. "Teremos nudes do Aguinaldo! E se reclamar, vai ter do Comendador também!", brincou outro. "Quero sua promessa cumprida. Quando veremos seu corpitchu nu?", cobrou um terceiro usuário. E agora, Aguinaldo?

Fonte: IG

Últimas de Televisão