'Haja Coração' bomba na web ao fazer sátira do 'Japonês da Federal'

O ator Carlos Takeshi já dublou 'Jaspion', 'Changeman' e agora fez participação em novela da Globo

Por O Dia

Rio - A novela "Haja Coração" bombou na internet na noite desta quinta-feira. É que a trama fez a sua própria versão do "Japonês da Federal". Isso mesmo! A novela fez uma sátira de Newton Ishii, policial federal que ficou famoso em todo Brasil ao conduzir os presos da Operação Lava Jato, mas que depois foi preso por facilitar contrabando.

Carlos Takeshi como o 'Japonês da Federal' de 'Haja Coração' Reprodução Internet

Na novela, o casamento dos persongens Rebeca (Malu Mader) e Pedro Bertolucci (Othon Bastos) foi interrompido por um policial oriental, que prendeu o noivo acusado de desviar verbas públicas. "O senhor está preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha", disse o "Japonês da Federal" da trama.

Os internautas adoraram a referência e fizeram várias piadas na internet. "E falaram que o japonês da federal estava na pior? Que nada! Agora ele é ator global", comentou uma pessoa no Twitter. "Até 'HajaCoração' tem o seu próprio Japonês da Federal", disse outro internauta.

O "Japonês da Federal" da novela foi interpretado pelo ator Carlos Takeshi, de 56 anos, que já foi apresentador do "Shoptime" e já dublou desenhos orientais como "Jaspion", "Changeman", entre outros.

Últimas de Televisão