'The Voice' inaugura a etapa ‘Remix’

Técnicos vão escolher, ao vivo, os candidatos que seguirão no jogo

Por O Dia

Rio - Depois do sucesso da ‘Batalha dos Técnicos’, o ‘The Voice Brasil’, da Globo, inaugura hoje uma novidade para intensificar as disputas entre os técnicos: a fase ‘Remix’. 

'The Voice' inaugura a etapa ‘Remix’Reprodução

Nela, cada um dos técnicos terá chance de deixar seus times equilibrados. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló usarão o famoso botão vermelho para escolher quem seguirá na próxima fase.

COMO FUNCIONA

Nesta etapa, cada candidato se apresenta ao vivo, como anteriormente. Depois de assistirem à apresentação, os técnicos apertam o botão para que ele siga na competição. Se o participante for escolhido por mais de um técnico, caberá ao artista escolher com quem quer seguir.

NOVAS SURPRESAS

Para acirrar ainda mais os ânimos na disputa, Carlinhos, Claudia, Lulu e Teló ainda poderão contar com uma carta curinga, que dá poder supremo na hora da escolha. Mas e se mais de um apresentar a carta? Nesse caso, a prioridade será sempre do técnico original do time. Ao final da etapa ‘Remix’, cada um terá três candidatos para a fase semifinal do programa, que acontece no dia 22 de dezembro.

Últimas de Televisão