Sem dificuldades, Bayern goleia Shalke por 4 a 0 no jogo deste sábado

Donos da casa não conseguem se estruturar em campo e facilitam vida do adversário, agora na liderança

Por O Dia

Alemanha - A sexta rodada do Campeonato Alemão foi de tranquilidade para o Bayern, que, com muita facilidade, goleou o Shalke por 4 a 0 em Gelsenkirchen.

Ribery e Dante comemoram após o terceiro gol do time Efe

O início da partida foi relativamente equilibrado entre as duas equipes, mas a igualdade não durou muito. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Schweinsteiger aproveitou um escanteio cobrado por Robben e marcou o primeiro do Byer. Sem tempo para respirar, dois minutos depois, foi a vez de Mandzukic ampliar após cruzamento de Alaba. Os dois gols seguidos desestruturaram totalmente o Shalke, que não conseguiu mais se encontrar em campo.

Na volta para a segunda metade, os donos da casa continuaram apáticos e o Bayern cresceu o placar sem fazer muita força. Aos 34, o francês Ribéry empurrou para o fundo das redes. Pizarro, que tinha acabado de entrar em campo, marcou o seu aos 39 e selou a vitória de lavada para o Bayern.

Com o resultado, o time assume a liderança do Campeonato Alemão, ao lado da Borussia Dortmund, com 16 pontos em seis rodadas.

Últimas de Esporte