Após lesão que o tirou da luta, Spider pede desculpa a fãs brasileiros

Em sua conta no twitter, Anderson Silva declara: 'Dei o meu melhor, eu juro'

Por O Dia


Estados Unidos - Depois de ser o assunto mais comentado das redes sociais na última madrugada, Anderson Silva falou. Em mensagem curta em sua conta no Twitter, o Spider pediu desculpa aos fãs brasileiros e declarou que fez o seu melhor na luta de revanche em que se machucou e teve que deixar o octógono em uma ambulância.

Em sua conta no Twitter%2C Anderson Silva se desculpou com os fãs brasileiros.Divulgação

O ex-campeão dos médios foi derrotado novamente por Chris Weidman, após, durante um golpe, sofrer uma fratura na perna esquerda. Em uma cena chocante, em que aparecia com a perna visivelmente envergada, o brasileiro viu escapar por suas mãos, temporariamente, a chance de recuperar o cinturão.

Anderson Silva foi retirado do octógono gritando e chorando de dor e foi levado diretamente a um hospital de Las Vegas, onde foi imediamente submetido a cirurgia e passa bem. O episódio ofuscou a vitória do adversário americano Weidman, que, em seu discurso, elogiou Anderson Silva e lamentou imensamento o ocorrido.

Nas redes sociais, o assunto rapidamente se multiplicou em hashtags que denotavam surpresa e preocupação pelo ocorrido com Spider. Anônimos e celebridades e atletas como Justin Timberlake, Kyra Grace, Demetrious Johson, Stephen Thompson, Tiago Alves e Ludacris comentaram o episódio, quase sempre com espanto, em suas contas nas redes sociais.