Jogadores são liberados e Cristóvão ganha 'reforços' contra o Palmeiras

Rafael Sobis, Valência, Rafinha e Edson estavam no departamento médico Tricolor

Por O Dia

Rio - Cristóvão Borges recebeu uma notícia do departamento médico na manhã desta quinta-feira. O treinador vai contar com o retorno de Fred, Rafael Sobis, Valência, Rafinha e Edson para a partida deste sábado contra o Palmeiras, às 18h30, no Maracanã. O capitão, havia sido poupado do último jogo, contra o Figueirense. Já o restante se recuperava de lesão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Cristóvão Borges contará com a volta de jogadores para a partida contra o PalmeirasDivulgação

Os jogadores, que não participaram da partida contra a equipe catarinense, treinaram na manhã desta quinta, nas Laranjeiras. O zagueiro Henrique ainda reclama de uma lombalgia e é duvida para o duelo de sábado. O coordenador médico do Fluminense explicou a situação do atleta.

"Edson, Valencia, Rafinha e Rafael Sobis tiveram uma semana muito boa de trabalho. Eles treinaram forte, não reclamaram de dores e estão prontos para o jogo. Já o Henrique vem tratando de uma lombalgia. Nesta quinta ele fez algumas atividades físicas e, se evoluir bem até lá, estará liberado para o jogo de sábado", afirmou o coordenador, em entrevista ao site do oficial do clube.

O Fluminense, com o empate diante do Figueirense, caiu para a 6° posição na tabela do Campeonato, com 32 pontos.

Últimas de Esporte