Sem dificuldades, Brasil vence o Canadá e vai à segunda fase do Mundial de Vôlei

Seleção brasileira venceu o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-8 e 25-18. Jaqueline foi o destaque com 16 pontos

Por O Dia

Itália - O Brasil não teve dificuldades para bater o Canadá, nesta quinta-feira, em Trieste, na Itália, pelo Mundial de Vôlei. A equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-8 e 25-18 e se classificou para próxima fase da competição. O destaque do duelo foi a ponteira Jaqueline, que anotou 16 pontos, seguida de perto por Sheila, com 12. O poderio ofensivo do time também se destacou e errou apenas duas bolas em toda partida.

"Acho que o mais importante é não entrar em desespero. Tentei manter a calma durante todo o jogo, apesar do bloqueio alto delas. A gente vem evoluindo, mantivemos a confiança no alto", disse Jaqueline.

Jaqueline foi o destaque da seleção brasileira com 16 pontosDivulgação

A seleção brasileira terá um dia de folga e retorna à quadra neste sábado, dinate da Turquia, às 15h (horário de Brasília). As comandadas de José Roberto Guimarães lideram o Grupo B do torneio de forma isolada, sem perder nenhum set.

"Acho que o time jogou muito tranquilo. Algumas coisas ainda procuramos acertar. A Thaisa estava preocupada, pedindo bolas para a a Dani para acertar para as partidas que virão. Mas acho que foi uma boa partida, sacamos bem, o bloqueio tocou bastante nas bolas. Vamos ver agora, vamos ter duas pauleiras (Turquia e Sérvia), mas acho que no jogo de hoje, fizemos nossa obrigação", disse Zé Roberto, ao SporTV.

Últimas de Esporte