Vídeo: Autor do ataque aos jogadores do River Plate é identificado pela Justiça

Adrian Napolitano, "El Panadero" ("O Padeiro", em português) seria o suposto torcedor do Boca Juniors acusado do caso

Por O Dia

Argentina - A Justiça argentina identificou o torcedor do Boca Juniors, considerado o autor do gás tóxico jogado aos jogadores do River Plate no intervalo do jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na última quinta-feira, no Estádio La Bombonera. Após o incidente, a partida precisou ser encerrada. 

No vídeo emitido pela Fox Sport, dona dos direitos de transmissão do torneio, é possível identificar o autor do caso de camisa amarela e gorro azul. Apesar do Boca ainda não ter revelado a identidade do torcedor, a agência estatal confirmou se tratar de Adrian Napolitano, "El Panadero" ("O Padeiro", em português).

Com base no caso, a Conmebol anunciou a expulsão do Boca Juniors da Copa Libertadores e declarou o River Plater como vencedor da fase. Além de perder os próximos quatros jogos como mandante, atuando com portões fechados em torneios internacionais e mais quatros como visitante sem a presença da torcida, o Boca foi multado em US$ 200 mil (aproximadamente R$ 600 mil).


Últimas de Esporte