Massa vibra por estar atrás apenas da Mercedes e espera 'corrida empolgante'

Hamilton largará em 1º e Rosberg em 2º, ambos da Mercedes

Por O Dia

Inglaterra - Em terceiro lugar no grid de largada do Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa (Williams) comemorou bastante o fato de estar atrás apenas dos pilotos da Mercedes, o britânico Lewis Hamilton, que cravou a pole, e o alemão Nico Rosberg, segundo colocado.

Massa%2C Hamilton e Rosberg foram os mais rápidos no treino de classificação do GP de SilverstoneEfe

"É muito importante para nós mostrar que temos o ritmo para ser os primeiros na frente de todos, exceto a Mercedes. Amanhã não será fácil, mas estamos preparados e será uma corrida empolgante", comentou Massa, que disse ser "fantástico" ver as duas Williams na segunda fila.

Quarto colocado do grid, o outro piloto da escuderia britânica, o finlandês Valtteri Bottas, reconheceu ter ficado surpreso com a evolução da equipe, que na sexta-feira não teve bom desempenho nos treinos livres.

"Estamos um pouco surpresos por termos ido tão longe. É algo muito bom, porque amanhã poderemos fazer uma grande corrida", declarou Bottas, que ficou à frente de Massa no Q1 e no Q2, mas não conseguiu repetir o feito na última parte do treino oficial.

"É sempre bom estar na frente de seu companheiro de equipe, mas tivemos uma boa batalha. Felipe melhorou muito no final. É fantástico estar na frente dos adversários no campeonato com os dois carros. É um bom ponto de partida para a luta pelo pódio", considerou.

Últimas de Esporte