Sem preocupação para o GP do México, Hamilton participa de evento de luta livre

Piloto, que se sagrou campeão mundial de Fórmula 1 com antecedência, subiu no ringue do WWE nesta quinta-feira

Por renata.amaral

México - Com a cabeça tranquila para o GP do México, Lewis Hamilton aproveitou a estadia no país para se aventurar, ainda que de brincadeira, em um novo esporte: a luta. O piloto, que se sagrou campeão mundial com três corridas de antecedência, participou do World Wresting Entertainment (WWE), um evento que simula luta livre, apenas visando o entretenimento, nesta quinta-feira. Na ocasião, o britânico entrou no ringue para 'lutar' com Mistico, um dos atletas.

Hamilton participou do evento WWE%2C no MéxicoEfe

Apesar de não precisar se preocupar com o próximo compromisso pela Fórmula 1, Hamilton afirmou estar focado nas últimas disputas do ano e garantiu que vai entrar na pista para ganhar.

"Quero ganhar essa prova. Vou continuar me empenhando até o fim do ano, mesmo porque agora eu competirei em um novo circuito. A partir da simulação ele parece ser fantástico. Posso enfrentar as últimas três corridas sem nada a provar e nada a perder, por isso meu único objetivo é ser o primeiro vencedor na nova era do GP do México. Espero conseguir o grande sombreiro se eu chegar ao pódio", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia