Macaé tem péssimo último quarto e perde para o Basquete Cearense

Equipe do Norte Fluminense faz péssima campanha no NBB

Por bferreira

Ceará - O Macaé seguiu com a sua série de derrotas no NBB. Na noite desta quinta-feira, a equipe do Norte Fluminense foi batida fora de casa pelo Basquete Cearense por 88 a 64 e acumulou o seu sexto resultado negativo em sete jogos pela competição nacional.

O duelo foi até equilibrado no Ceará até o último quarto, quando o Macaé teve uma péssima atuação e permitiu o distanciamento do placar pelos donos da casa. O destaque dos anfitriões foi Rashaun, cestinha da partida com 20 pontos. Pelo lado dos visitantes, Caleb Brown teve uma boa atuação.

Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o Caxias do Sul, em casa. O confronto acontece na próxima quinta-feira. Já o Basquete Cearense joga um dia antes contra o Rio Claro, em São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia