Arsenal precisa de um tempo para bater Aston Villa e retomar ponta do Inglês

Equipe londrina conseguiu vitória fora dentro de casa

Por O Dia

Inglaterra - O Arsenal precisou de apenas um tempo para liquidar o lanterna Aston Villa, vencendo neste domingo por 2 a 0, fora de casa, assumindo provisoriamente a liderança do Campeonato Inglês, deixando Manchester City e Leicester - que joga amanhã - para trás.

Arsenal conseguiu vitória no InglêsEfe

O centravante francês Olivier Giroud, herói da classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, com três gols na vitória sobre o Olympiacos por 3 a 0, abriu o placar, cobrando pênalti, aos 8 minutos. Meia hora depois, foi a vez do meia galês Aaron Ramsey dar números finais ao jogo. Único brasileiro relacionado para o confronto no Villa Park, o zagueiro Gabriel Paulista, ex-Vitória e Villarreal, não saiu do banco de reservas do time comandado pelo francês Arsène Wenger. O êxito levou os 'Gunners' aos 33 pontos, um a frente de City e Leicester.

Para seguir na liderança, a equipe agora precisará torcer para o Chelsea, que visitará nesta segunda o surpreendente concorrente dos gigantes ingleses. Derrotado em casa mais uma vez, o Aston Villa, por sua vez, segue afundando no fundo da tabela da competição, com apenas seis pontos conquistados em 16 jogos disputados.

Últimas de Esporte