Sunderland vence Manchester United e deixa Van Gaal ainda mais ameaçado

Diabos Vermelhos se complica na briga pelas primeiras posições da tabela e treinador holandês pode ser demitido

Por O Dia

Inglaterra - O Manchester United lutou muito, mas voltou a decepcionar neste sábado, ao ser derrotado para o Sunderland por 2 a 1, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, que tem o surpreendente Leicester na ponta. O meia-atacante tunisiano Wahbi Khazri foi responsável por abrir o placar para os anfitriões, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Os Diabos Vermelhos empataram ainda na etapa inicial, com o meia-atacante francês Anthony Martial, aos 39.

Manchester United perdeu para o Sunderland e se complicou na briga pelas primeiras posiçõesEfe

Aos 37 do segundo tempo, o zagueiro marfinense Lamine Koné cabeceou da marca do pênalti, a bola ficou entre Martial, que estava encostado na trave e o espanhol David de Gea, e acabou entrando. A arbitragrem marcou gol contra do goleiro espanhol. Com a derrota, o Manchester United, do ameaçado técnico holandês Louis Van Gaal, segue com 41 pontos, e pode terminar a rodada a sete pontos do G-4, ou seja, da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.

O Sunderland, que vinha de empate com o Liverpool, fora de casa, em 2 a 2, chegou a 23 pontos e subiu provisoriamente para a antepenúltima colocação, ultrapassando o Norwich. A diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Newcastle, é de um ponto.

Últimas de Esporte