Menino que consolou torcedor francês na Eurocopa disse que 'era só um jogo'

Jovem português se tornou famoso ao acalmar um torcedor adversário após a decisão deste domingo, disputada na França

Por O Dia

França  - O menino português que ficou famoso na final da Eurocopa do último domingo, em Paris, por se aproximar de um torcedor francês para consolá-lo pela derrota por 1 a 0 de sua seleção confessou nesta terça-feira que disse a que só era um jogo e que um segundo lugar "não era ruim".

"É mais do que um jogo, embora eu entendo como você se sente", disse Mathis, de 10 anos, em uma breve declaração para veículos de imprensa de todo o mundo.

O garoto afirmou na emissora francesa "BFM TV" que se aproximou do jovem francês porque ficou com pena de vê-lo naquele estado.

"Eu não gosto de nenhuma pessoa chorando, embora não a conheça", explicou sobre um gesto pelo qual ele e seus pais receberam muitos parabéns.

As imagens divulgadas pelos meios de comunicação e que se transformaram em um fenômeno viral mostram como após a derrota o menino português se aproxima do torcedor francês enquanto ele está chorando. O outro, surpreendido, acaba se despedindo da criança com um abraço.

O menino, vestido com a camisa da seleção portuguesa, assegura que o francês se foi e volta a desdobrar sua bandeira e segue comemorando a conquista da competição continental.

Últimas de Esporte