Após agressão a companheiro, Walter é anunciado como reforço do Atlético-GO

Atacante estava no Goiás e foi emprestado pelo Porto até o fim de 2017

Por O Dia

Goiás - O atacante Walter se tornou personalidade quase folclórica no futebol brasileiro. Ainda que criticado por conta de seus problemas com o peso, o jogador é tratado como centroavante de técnica apurada. Depois de agredir um companheiro de equipe no Goiás, o atleta se transferiu para o maior rival do time goiano, o Atlético-GO.

Walter estava no Goiás, mas foi afastado por conta de uma briga com companheiro de timeDivulgação / Atlético-GO

Os direitos de Walter ainda pertencem ao Porto, que o cedeu, por empréstimo, ao Dragão. O contrato dura até o fim deste ano. Por já ter entrado em campo pelo Goiás no Estadual, o atacante não poderá disputar a competição pelo novo clube.

Portanto, o atleta seguirá treinando apenas para a Série A, que começa apenas em maio. Ao anunciar a contratação em seu Twitter oficial, o Atlético-GO fez um trocadilho com a fama do jogador e falou da "fome de Série A" de Walter.

Neste ano, o atleta disputou seis jogos pelo Goiás e não marcou nenhum gol. Por conta de uma briga com o goleiro Guilherme, durante um dos treinos, acabou sendo afastado do grupo e deixou o clube na última semana.

Últimas de Esporte