Astros do Barça 'emprestam' carros de patrocinadora para mulheres e levam bronca

Jogadores deixam de lado os veículos que recebem anualmente da Audi

Por O Dia

Barcelona - O elenco de estrelas do Barcelona está causando certa controvérsia dentro do clube, mas por motivos muito distantes do rendimento dentro de campo ou até mesmo de polêmicas fora dele. O clube teria advertido alguns de seus maiores jogadores por conta de não terem cumprido um contrato com a Audi.

Barcelona não tem problemas dentro de campoEfe

A patrocinadora, que tem vínculo com o Barça desde a temporada 2006/07, realiza anualmente uma cerimônia onde entrega aos jogadores alguns carros, escolhidos por eles mesmos.

O contrato firmado com o clube catalão determina que os jogadores devem ser vistos com os carros da Audi, principalmente quando chegam às instalações do Barcelona para treinar, já que existe sempre uma grande quantidade de jornalistas e fotógrafos por perto.

No entanto, craques do clube não vêm utilizando os carros da montadora alemã, preferindo deixá-los para uso de suas esposas, passando a utilizar seus próprios carros pessoais, fato que teria levado a um 'puxão de orelha' por parte do clube, segundo o jornal espanhol 'Sport'.

Neymar, por exemplo, é constantemente visto com sua Ferrari, enquanto que Rakitic faz questão de andar com seu Porsche. Outros antigos craques como Dani Alves, Ibrahimovic e Eto'o também não cumpriam o contrato com a Audi e causavam problemas ao clube catalão.

Últimas de Esporte