Recuperado de lesão, Diego Jardel está à disposição para o clássico com o Fla

Meia desfalca o Botafogo desde a vitória sobre o Bangu por 3 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - O Botafogo ganhou um reforço para o clássico contra o Flamengo. Recuperado da lesão na coxa direita, Diego Jardel voltou ao time titular no treino desta tarde de quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O garoto Fernandes foi o escolhido por René Simões para deixar a equipe, que sofreu apenas esta mudança.

De fora da equipe desde a vitória sobre o Bangu na 4ª rodada, Diego Jardel voltou a treinar nesta quartaMárcio Mercante

Em campo, o treinador manteve a base da equipe que venceu o Nova Iguaçu com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho,Renan Fonseca, Carleto, Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas,  Bill e Jobson. O camisa 10 alvinegro não atua desde a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu pela 4a rodada do Carioca. Ele já marcou dois gols na competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Tido como grande revelação do clube, Fernandes não conseguiu manter o alto nível nas duas partidas em que foi titular e volta a ser opção no banco de reservas. Há quinze dias, o jogador de 20 anos teve seu contrato prolongado até o fim de 2017, com multa rescisória de aproximadamente R$ 35 milhões.

Recém-contratado e ainda sem estrear pelo Botafogo, Pimentinha deve demorar ainda para entrar em campo. O meia ficou de fora do treino desta quarta-feira por estar com dores no púbis e irá passara por um exame de ressonância magnética nos próximos dias para avaliar a lesão.