Carleto se diz recuperado de lesão no joelho e coloca a disposição no Fogão

Lateral já está liberado para retomar sua posição no time

Por O Dia

Rio - Recuperado de lesão no joelho, Thiago Carlerto já está liberado para voltar ao treinos do Botafogo sem limitações a partir de segunda-feira. Titular na maior parte da temporada, o lateral-esquerdo já está liberado para tentar retomar sua posição na equipe. Em entrevista coletiva neste sábado, o jogador agradeceu o apoio recebido durante o período longe dos campos.

"Estou muito feliz em saber que mais uma vez passei por uma coisa na minha vida que muita gente não acreditava. Quando eu me machuquei fiquei muito chateado em ler algumas coisas sobre lesões no meu joelho. Não foi a mesma lesão, mas sim coisas distintas. Nós jogadores podemos sofrer sempre com isso e acabou acontecendo. Mas o que importa é que estou feliz mais uma vez por ter dado a volta por cima e quero agradecer de coração aos torcedores que me deram apoio e mandaram mensagens", disse.

Recuperado após lesão no joelho%2C Thiago Carleto já garante estar a disposição para ajudar o BotafogoDivulgação

Carleto fez questão também de agradecer o carinho que recebeu da torcida botafoguense durante sua recuperação. Segundo ele, as mensagens de apoio que lhe foram enviadas pelo torcedores durante a sua recuperação, o motivaram ainda mais a trabalhar para se recuperar e correr atrás do tempo perdido.

"Recebi muitas mensagens mesmo, ao ponto de alguns torcedores descobrirem o meu telefone para mandar apoio. Só tenho que agradecer. Sei que posso não ser a solução dos problemas, mas sempre terão a minha garra e força de vontade. Vou mostrar nos treinos para o professor René que estou à disposição dele", agradeceu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Durante sua ausência, René Simões acabou improvisando Luís Ricado, lateral-direito de origem, no lado esquerdo para ocupar o setor. O jogador acabou agrandando o treinador e ficou com a vaga enquanto Carleto se recuperava. Ciente da nova concorrência, ele sabe que precisará trabalhar em dobro para retomar o seu espaço na equipe alvinegra.

"Agora é o momento que tenho que separar a vontade e a paciência. Hoje o Luis está jogando muito bem e vou voltar a treinar a partir de segunda-feira. Estou muito melhor do que quando parei. É saber dosar o trabalho até a hora da reestreia", afirmou.