Jefferson deixa as portas do Botafogo abertas para reforços: 'Somariam muito'

Goleiro reforçou a importância de contratações para o Brasileiro

Por O Dia

Rio - O Botafogo tem sido cercado pela notícia de possíveis contratações para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro. Os principais nomes cotados são Alex, do Internacional, e Kleber Gladiador, do Coritiba. Apesar de não haver ainda respostas sobre as contratações, Jefferson tratou de abrir as portas para os possíveis companheiros.

"Por vezes sou um pouco repetitivo. No começo do ano, o Botafogo entrou um pouco desacreditado. O presidente conseguiu montar uma equipe competitiva para o Carioca. Tanto que estamos na semifinal. Mas todos sabem que o Brasileiro é mais difícil, e o presidente está atrás de reforços. E nítido que precisamos de mais algumas peças. Somariam muito. São jogadores que todos os clubes gostariam de ter. O Gladiador e o Alex são jogadores muito qualificados. Até aqui dentro, entre os jogadores, quando surge a noticia, todos ficam animados. Aqui não tem vaidade. Quem chegar vai ajudar o Botafogo. Todos estão no mesmo barco. Resultado negativo vai estourar para todo mundo", disse o goleiro.

Enquanto os reforços não chegam, o Alvinegro segue se preparando para encarar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, no domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira.

"É um jogo para jogarmos no coletivo. Todos atacam e todos defendem. É um jogo de estratégia, precisamos ser eficientes. Se levarmos um gol, será complicado virar a partida. Também precisamos ter cautela. Mas chegamos confiantes no clássico, mais fortes por tudo que passamos. Creio que muitas pessoas achavam que o Botafogo nem se classificaria. Mostramos que estamos no caminho certo. Vamos brigar com o Fluminense de igual para igual", concluiu Jefferson.