Dirigente do Botafogo é assaltado em arrastão ao sair do Engenhão

É o terceiro caso de roubo envolvendo o clube em menos de uma semana: no domingo, Jefferson teve o carro roubado e, na terça-feira, a loja do clube foi saqueada

Por O Dia

Rio - Pela terceira vez na semana, o Botafogo é alvo da violência urbana do Rio. Desta vez, foi o coordenador administrativo de futebol do clube, Adriano Colares, que teve o carro roubado na tarde desta sexta-feira, em um arrastão na Linha Amarela. 

Adriano Colares%2C coordenador administrativo do futebol do Botafogo%2C foi assaltado nesta sexta-feiraReprodução/Facebook

Colares foi assaltado logo após deixar o Engenhão, assim como já havia acontecido com o goleiro Jefferson no último domingo. O dirigente foi rendido em seu veículo, um Jeep Renegade, em uma saída da Linha Amarela, que dá acesso ao estádio do Botafogo.

Além de Colares e de Jefferson, que teve o carro recuperado, na terça-feira, a loja oficial do clube, na sede de General Severiano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foi invadida e saqueada. Dois assaltantes roubaram computadores e materiais esportivos.