Mais um técnico demitido no Brasileiro: Hélio dos Anjos deixa o Goiás

Treinador foi campeão estadual, mas não resistiu

Por O Dia

Rio - Hélio dos Anjos também entrou na dança das cadeiras dos técnicos no Brasileiro. Ele foi demitido do Goiás, nesta segunda-feira. O treinador não resistiu à sequência de cinco jogos sem vencer no torneio (três derrotas e dois empates). Foi a quinta passagem de Hélio no Esmeraldino. Neste ano, teve um aproveitamento de 52%, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Hélio dos Anjos é mais um técnico demitido no BrasileiroDivulgação

O técnico foi contratado pelo Goiás em abril e levou o clube ao título estadual. Porém, o começo irregular no Brasileiro - o Goiás é o 15º colocado, com nove pontos -, custou o emprego de Hélio. O Esmeraldino ainda não anunciou quem será o novo treinador.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Hélio dos Anjos aumenta a estatística das trocas de técnico nesta edição do Brasileiro. São nove mudanças. Isso em oito rodadas. Anteriormente, Ricardo Drubscky (Fluminense), Felipão (Grêmio), Vanderlei Luxemburgo (Flamengo), Hemerson Maria (Joinville), Marquinhos Santos (Coritiba), Marcelo Oliveira (Cruzeiro), Oswaldo de Oliveira (Palmeiras) e Doriva (Vasco) "participaram" da dança das cadeiras.