Em jogo de 'seis pontos', São Paulo vence o Grêmio e se aproxima do G-4

Tricolor abusa dos contra-ataques para garantir a vitória em Porto Alegre e volta para briga por uma vaga na Libertadores

Por O Dia

Porto Alegre - Em duelo de 'seis pontos', o São Paulo mostrou força e venceu o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória recoloca o Tricolor na briga por uma vaga no G-4 e segura o adversário na tabela. Abusando dos contra-ataques, a equipe paulista contou com um belo de Alexandre Pato e de Rogério para sair com os três pontos. Everton descontou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

De quebra, o São Paulo acabou com a invencibilidade do Grêmio que já durava de oito partida e a primeira derrota dos gaúchos em casa. Além disso, o Tricolor chega aos 41 e fica em 5º lugar, com a mesma pontuação do Flamengo, mas com uma vitória a menos. Na próxima quinta-feira, a equipe paulista enfrenta a Chapecoense, no Morumbi, às 19h30.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já o Grêmio continua na 3º colocação mas vê o próprio São Paulo e o Flamengo chegando e encurtando a distância (45 a 41). Na quarta-feira, a equipe gaúcha volta a campo e tem um jogo complicado contra o Atlético-PR, às 21h, no Estádio Couto Pereira.

São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1 em Porto AlegreRuben Chiri/saopaulofc.net /Divulgação