Boavista vence de novo, rebaixa Nova Iguaçu e está na seletiva do Carioca

Após ganhar o primeiro jogo por 3 a 0, equipe da Região dos Lagos fez 2 a 0 desta vez e mandou rival para a Série B

Por O Dia

Rio - Mesmo com a vantagem consolidada no primeiro jogo após vencer por 3 a 0, o Boavista não tomou conhecimento do Nova Iguaçu e voltou a derrotar o rival neste domingo, desta vez por 2 a 0, neste domingo, no estádio Alair Corrêa.

O Boavista voltou a vencer o Nova Iguaçu%2C desta vez por 2 a 0%2C e rebaixou o rival no CariocaBernardo Gleizer/NIFC/Divulgação

Com o novo triunfo, a equipe da Região dos Lagos garantiu uma vaga na seletiva para o Carioca 2016, em setembro, e rebaixou o rival da Baixada para Série B do Estadual. Jeff Silva e Anselmo marcaram os gols da vitória do Boavista. 

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 2x0 NOVA IGUAÇU

Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio - RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Edmar, Vitor Faíska, Jeff Silva (Boavista); Rodrigo Almeida, Anderson, Cleyton, Paulo Henrique, André Mello (Nova Iguaçu)
Gols: Jeff Silva 26'/1ºT (1-0); Anselmo 2'/2ºT (2-0)

Boavista: Marcelo Carné; Edmar, Anderson Luiz, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor Faíska, Fábio Azevedo (Willian Maranhão 35'/2ºT), Thiaguinho e Erick Flores (Max Pardalzinho 8'/2ºT); Lucas (Jefinho Gomes 31'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Rodrigo Beckham.

Nova Iguaçu: Jefferson; Rhayne, Rodrigo Almeida, Anderson e Cleyton; Paulo Henrique, Rodrigo César (Vinicius Nunes 17'/2ºT) e André Mello; Marlon (Sampaio 29'/2ºT), Dudu (Dieguinho 8'/2ºT) e Gláuber. Técnico: Carlos Vitor.