Tiroteio em frente a hotel assusta delegação de Honduras

Policiais e ladrões trocaram tiros após roubo de caixa eletrônico em frente ao hotel onde Honduras está hospedada

Por O Dia

Um tiroteio entre criminosos e policiais em frente ao hotel onde a seleção de Honduras está hospedada para a Copa do Mundo, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, assustou jogadores e membros da comissão técnica na madrugada desta terça-feira.

Hondurenhos ficaram assustados após tiroteio em frente ao hotel onde a delegação está hospedadaReprodução / Diez

Segundo informações do jornal hondurenho Diez, ladrões que haviam roubado um caixa eletrônico trocaram tiros com policiais em frente ao local onde a equipe está hospedada. Seis disparos foram escutados por volta das 2h da manhã desta terça.

"Claro que nos assustamos, tínhamos chegamos um pouco antes de Porto Alegre e estávamos no quarto, abrindo as malas após a viagem. Alguns já dormiam, mas outros estavam acordados", disse Saúl Bueso Mazariegos, chefe de segurança da delegação.

De acordo com investigadores que estiveram no local, o entrevero não tinha os hondurenhos como alvo. "Nos disseram que não tem nada a ver com a nossa seleção e nem com a Copa do Mundo, mas necessitamos de um esclarecimento. Os tiros não acertaram o hotel, nós escutamos lá de dentro e percebemos que o barulho chegava da rua", afirmou Bueso.

A seleção de Honduras está hospedada em Porto Feliz, cidade perto de Sorocaba e estreou com derrota na Copa do Mundo para a França, por 3 a 0. Os hondurenhos voltam a campo nesta sexta-feira, em confronto diante do Equador, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Últimas de _legado_Copa do Mundo