Hummels deve desfalcar a Alemanha, e Löw já pensa em colocar Lahm na lateral

Boateng, que foi o lateral direito na estreia, deve ser colocado na vaga de Hummels diante de Gana, neste sábado

Por O Dia

Ceará - A seleção da Alemanha não deve ter o zagueiro Hummels na partida deste sábado contra Gana, em Fortaleza, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. Segundo o técnico Joachim Löw, o defensor ainda não está totalmente recuperado de uma pancada na coxa direita e a tendência é que ele fique de fora do duelo.

Alemanha deve ter o desfalque de HummelsReuters

"Hummels fez exercício, correu, mas não está 100%. Vamos decidir o que fazer. Ontem (quinta-feira) ele não deu piques, não participou de divididas. É claro que não queremos mudar a nossa defesa, mas temos soluções boas para colocar em sua posição", disse o técnico.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Sem o zagueiro titular, Joachim Löw avisou que pode colocar Mustafi no miolo de zaga ao lado de Mertesacker, mas a tendência é que o treinador use Boateng na vaga de Hummels. Se for confirmada essa mudança, Philipp Lahm voltaria a ser o lateral direito e não volante, como fez na estreia.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Depois de encarar Gana, a Alemanha enfrenta os Estados Unidos no último jogo da chave, no dia 26 de junho. Para este duelo, Hummels deverá estar recuperado.

Últimas de _legado_Copa do Mundo