Fãs tentam marcar David Luiz

Universitárias vão a hotel em Brasília na tentativa de ver o zagueiro: 'Eu sou casada com David Luiz. Falta só avisá-lo'

Por O Dia

Da esquerda para a direita%2C Maria Luisa%2C Bruna Lima%2C Bruna Faria e Bianca Faria%3A fãs de David LuizRodrigo Stafford

Brasília - Em Brasília, Neymar está longe de ser o único craque que arranca suspiros das mulheres. O camisa 10 da seleção brasileira tem um "rival" de peso: David Luiz. O zagueiro vai sofrer marcação cerrada de um quinteto feminino. As universitárias Bruna Lima, de 20 anos, Bruna Faria (18), Bianca Faria (18), Maria Luiza Prado (17) e Giulia Pradines (19) são fãs do defensor, sobretudo as xarás Brunas. Elas foram ao hotel Brasília Palace, neste sábado, para recepcionar David e a delegação brasileira.

"Se a gente conseguir ver só o cabelo dele está ótimo", disse Bruna Lima.

A dupla de Brunas conhece David Luiz. Pelo menos no mundo virtual. Elas sempre mandam vídeos para o zagueiro pelo Instagram.

"Ele sabe que a gente existe. Hoje mandamos um vídeo muito engraçado, dançando e cantando. Morremos de vergonha, mas mandamos para ele", disse Bruna Faria.

Caso consiga encontrar com David Luiz, Bruna Lima sabe bem o que falar para o zagueiro:

"Eu o pediria em casamento e casaria com ele."

E, por acaso, Bruna Faria ficaria solteira?

"Eu sou casada com David Luiz. Só falta avisar a ele", declarou Bruna Faria.

LEIA MAIS: Policiamento reforçado para a chegada da Seleção a Brasília

Com a torcida das fãs, David Luiz e o Brasil vão enfrentar Camarões, segunda-feira, às 17h, no Mané Garrincha. A Seleção pode até empatar que se classifica para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas de _legado_Copa do Mundo