Thiago Silva alerta: 'Uruguai é um rival perigoso e tem um time catimbeiro'

Delegação brasileira é avisada por comandante de voo que vai enfrentar a Celeste na semifinal da Copa das Confederações

Por O Dia

Minas Gerais - A seleção brasileira já esperava o Uruguai como adversário na semifinal da Copa das Confederações. O confronto foi confirmado, no domingo, com a definição do Grupo B. Capitão do Brasil, Thiago Silva já alerta o grupo de olho no jogo de quarta-feira, às 16h, no Mineirão.

Thiago Silva não espera facilidade no clássico com o UruguaiAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Era esperado (ter o Uruguai como adversário), pela tarefa muito complicada da Nigéria, que teria de derrotar a Espanha. O Uruguai é um adversário perigoso, um time catimbeiro, e será preciso que tenhamos muito equilíbrio", analisou.

A seleção brasileira soube no ar que o adversário na semifinal seria o Uruguai. Como a delegação voava para Belo Horizonte, coube ao comandante do voo dar a notícia de que a Celeste está no caminho do Brasil.

"Boa noite, senhoras e senhores, aqui é o comandante, quero informar que estamos iniciando a descida para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Aproveito para informar os resultados dos jogos de hoje (domingo): a Espanha venceu a Nigéria por 3 a 0, e o Uruguai venceu o Taiti por 8 a 0", alertou o comandante Fábio Cruz.

Assim como Thiago Silva, Felipão também não ficou surpreso com a definição do Grupo B e com o Uruguai na rota brasileira rumo à final.

"Era mais do que esperado. Mas, qualquer que fosse o adversário, seria um jogo difícil", disse Felipão.

Últimas de _legado_Copa das Confederações