Com atletas poupados no clássico, Flamengo tem rachão descontraído no Ninho

Jogadores que enfrentaram o Fluminense fizeram apenas trabalho regenerativo na academia

Por O Dia

Rio - Após uma segunda-feira de atividades físicas, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos nesta terça. Os jogadores, que não enfrentaram o Fluminense, no domingo, participaram de um recreativo no campo 5 do Ninho. Poupados contra o Tricolor, André Santos, Chicão, Elias, Paulinho e Léo Moura estiveram presentes.

Léo Moura participou de treinamentoMárcio Mercante / Agência O Dia

A atividade aconteceu em clima bastante descontraído, com a presença dos goleiros do Flamengo, inclusive Paulo Victor, que enfrentou o Flu, na linha. Os atletas que participaram do clássico, entre eles Hernane, realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube.

Depois do recreativo, os jogadores treinaram pênaltis. O melhor aproveitamento ficou por conta do zagueiro Chicão, que acertou todas as cobranças.

O Flamengo volta à campo, nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida contra o Goiás, válida pela semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro chega a decisão da competição, mesmo se perder por 1 a 0. Qualquer empate e vitória dos donos da casa classificam o time carioca. Em caso de vitória goiana por 2 a 1, a partida vai para pênaltis. Vitória do time esmeraldino por um gol de diferença, mas com a equipe verde fazendo mais de três gols e vitória do Goiás por dois gols de diferença dão a vaga ao time do Centro-oeste.