Olivinha destaca experiência na NBA e mostra otimismo contra o Orlando

Fla faz segundo amistoso: 'Acredito que podemos vencer'

Por O Dia

Estados Unidos - O Flamengo aproveita a experiência dentro e fora de quadra na pré-temporada da NBA, nos Estados Unidos. Após a derrota para o Phoenix Suns, o Rubro-Negro volta à quadra nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), e enfrenta o Orlando Magic.

Olivinha, nos braços da torcida, após o título mundial: confiança para o duelo com OrlandoGilvan de Souza / FlaImagem

“Jogamos muito bem contra o Suns, mas acabamos vacilando no fim e aí já era. Em um jogo de altíssimo nível, como foi aquele, não se pode vacilar. Mas atuamos bem e isso deu uma confiança grande para nosso time. Acredito que podemos vencer o Orlando”, disse o ala-pivô Olivinha.

Além da chance de encarar times da NBA, ele destaca o intercâmbio com a principal liga de basquete do mundo: “É ótimo ver a estrutura que o basquete tem aqui. Fazer parte disso, nem que seja pela pré-temporada, é motivo de muito orgulho. Está sendo incrível esse início de temporada, ainda mais depois de vencermos tudo na temporada passada. A sensação de estar aqui é indescritível”, encerra Olivinha.

Após encarar o Orlando, o Flamengo vai fechar a série de amistosos pela pré-temporada da NBA contra o Memphis Grizzlies, sexta-feira, às 21h.