Fla realiza treino descontraído antes de encarar o Madureira neste domingo

Jogadores participaram de um rachão na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu

Por O Dia

Rio - O último treinamento do Flamengo antes de encarar o Madureira neste domingo foi o melhor possível. Os trabalhos foram fechados em seus primeiros 40 minutos na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, mas logo após, o que deu pra ver no elenco foi o trabalho descontraído, aonde os jogadores participaram de um rachão, acompanhado de muita risada.

Jogadores do Flamengo participaram de um rachão na manhã deste sábadoDivulgação

Alecsandro, que se recupera de um edema na coxa direita, não participou da atividade. Léo Moura, que está de saída para os EUA, marcou um dos gols no treinamento e está relacionado ao jogo deste domingo.

A equipe que foi relacionada para a partida deste domingo, contra o Madureira, às 14h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é composta por: Arthur Maia, Bressan, Cáceres, Canteros, Cesar, Eduardo, Everton, Frauches, Gabriel, Jonas, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Marcelo Cirino, Marcio Araújo, Nixon, Pará, Paulo Victor, Samir e Thallyson. 

Com 13 pontos, o Flamengo é líder do Campeonato Carioca. Volta Redonda e Botafogo possuem a mesma pontuação, mas ficam atrás do Rubro-Negro pelo desempate.